


Em 1970 o Botafogo cedeu para a Seleção Brasileira na Copa do Mundo no México, 3 Jogadores, Roberto Miranda, Jairzinho e Paulo César Cajú foram Campeões do Mundo pela Seleção, Jairzinho ficou conhecido como O Furacão da Copa de 70 e se tornou o único jogador a marcar gol(s) em todas as partidas em copas do mundo.

Nílton Santos e Garrincha festejam o Título Mundial com a Seleção Brasileira em 1958 ao lado de Zagallo que na época era jogador do Flamengo.Gatito comemora a defesa do título Gol de Joel Carli no último minuto que levou a decisão por penâlti. Defesa do título ca...