domingo, 10 de janeiro de 2010

Botafogo, Clube Carioca que mais disputou partidas Internacionais

Campeão da Copa Conmebol de 1993
O Botafogo de Futebol e Regatas é o Clube Carioca que mais jogou partidas internacionais, foram 497 jogos com 279 vitórias, 98 empates e 120 derrotas, o Botafogo marcou 1075 gols e levou 640 gols e conquistou 21 Títulos Internacionais.

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. PORQUE O BOTAFOGO NÃO DIVULGA OS TÍTULOS ABAIXO?
    A Pequena Taça do Mundo, também conhecida como Mundialito de Clubes, foi um torneio intercontinental de futebol profissional, considerada a antecessora da Copa Intercontinental, o torneio era disputado em Caracas, na Venezuela. Organizado por um grupo de empresários, e não por uma confederação, reunia os dois melhores clubes europeus e da América do Sul. Foi disputado anualmente de 1952 a 1957 e, depois, com o nome de Troféu Cidade de Caracas de 1958 a 1977.

    Maior Vencedor

    Apesar de só ter vencido a competição na “segunda geração”, o Botafogo é quem mais ganhou o torneio, com três títulos.

    Vencedores

    Além de Botafogo e Corinthians, São Paulo, Cruzeiro, Benfica, Real Madrid, Barcelona e Valencia, entre outras equipes.


    PESQUISAR NO GOOGLE: PEQUENA TAÇA DO MUNDO

    ResponderExcluir
  3. voce anonimo que fez esse comentario sobre o botafogo é um verdadeiro idiota e ignorante,se voce entendesse mesmo de futebol nao falaria uma besteira desssas,o que faz um clube ser grande, sao os titulos que ele conquista ao longo de sua historia tambem, voce nem sabe o significado desse torneio que o botafogo conquistou no passado seu idiota, pesquize na wikipedia sobre esse torneio e voce vai ver como esse torneio valia a pena seu babaca, o torneio de caracas foi uma das principais competiçoes da america latina entre o final dos anos 50 e 70. e no rio os quatro clubes sao grandes e do mesmo nivel,nenhum dos quatro é pequeno , pequeno aqui é voce e o seu cerebro seu mané.

    ResponderExcluir
  4. voce anonimo que fez esse comentario sobre o botafogo é um verdadeiro idiota e ignorante,se voce entendesse mesmo de futebol nao falaria uma besteira desssas,o que faz um clube ser grande, sao os titulos que ele conquista ao longo de sua historia tambem, voce nem sabe o significado desse torneio que o botafogo conquistou no passado seu idiota, pesquize na wikipedia sobre esse torneio e voce vai ver como esse torneio valia a pena seu babaca, o torneio de caracas foi uma das principais competiçoes da america latina entre o final dos anos 50 e 70. e no rio os quatro clubes sao grandes e do mesmo nivel,nenhum dos quatro é pequeno , pequeno aqui é voce e o seu cerebro seu mané.

    ResponderExcluir
  5. onde ta esse torneio?procurei no google e mostrou que o botafogo so foi vice!

    ResponderExcluir
  6. É por estas e outras que quando um time carioca tenta menosprezar o Glorioso vem com argumentos vazios,a importância do botafogo para o futebol Brasileiro não tem tamanho é imprescindível sem sombras de dúvidas,é o time que teve mais jogadores convocados para Copas do Mundo e o clube é um dos que tem mais jogos internacionais mesmo com algumas crises longas e sem disputar a Libertadores tantas vezes,Te amo meu Botafogo até morrer!

    ResponderExcluir
  7. A PEQUENA TAÇA DO MUNDO [ TORNEIO DE CARACAS ] NÃO ERA DIMENCIONADA COMO UM MUNDIAL DE CLUBES SEGUNDO A WIKIPÉDIA , MAIS O TORNEIO INTERCONTINENTAL DE CLUBES DE PARIS SIM TINHA VALOR DE MUNDIAL INTERCLUBES DE 1957 [ PRINCIPALMENTE ] A 1966 E DOS BRASILEIROS QUE CONQUISTARAM NESTA ÉPOCA APENAS FORAM VASCO - 1957 , SANTOS - 1960/61 E BOTAFOGO 1963 .

    ResponderExcluir

Luiz Fernando provoca o Flamengo na semifinal, Carli faz gol no último minuto e Gatito garante o Título Estadual de 2018

Gatito comemora a defesa do título Gol de Joel Carli no último minuto que levou a decisão por penâlti.  Defesa do título ca...