domingo, 27 de junho de 2010

TEXTO - Constelação de Estrelas Solitárias

Desde que nasci, ao olhar pro céu, só enxergo uma estrela.
Todos achavam que eu era louco, me mostravam diversas constelações,
Mas eu só via aquela lá, sozinha.
O mais estranho é que eu também a via de dia.
Cheguei muitas vezes duvidar do destino, e achar que aquela estrela solitária,
Nunca teria companhia.
Hoje, vejo uma multidão que se pinta de branco e preto ao vê-la.
Eles são especiais como eu.
Temos o dom de enxergar o que é, na verdade, bom.
Somos todos os lados da estrela,
Somos o grito que ecoa em cada vitória.
Somos parte dessa história.
Somos nós que brilharemos quando tudo estiver escuro.
Somos todos parte das conquistas do passado
E certeza das glórias do futuro.

(Mariana Stofel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Luiz Fernando provoca o Flamengo na semifinal, Carli faz gol no último minuto e Gatito garante o Título Estadual de 2018

Gatito comemora a defesa do título Gol de Joel Carli no último minuto que levou a decisão por penâlti.  Defesa do título ca...