domingo, 27 de junho de 2010

TEXTO - Por Amor ao Botafogo

Ó meu único e eterno amor! Grande tu és e para sempre serás! Nada apagará a tua chama do meu coração, o orgulho de torcer por ti meu fogão! Cometo erros e me deixo entristecer, mas é porque sei que "não podes perder, perder para ninguém!”. Perdoa-me Glorioso, se o rejeitei e lhe disse que de ti me envergonhei. Foi um equívoco, pois hoje mais do que nunca me arrependo e digo que para sempre, todo o sempre o amarei. Não me deixes mais fraquejar! Seja herói em cada jogo e faça com que a Estrela Solitária siga sempre a brilhar. Que essa mesma estrela solitária conduza-o a glórias mil, pois é um orgulho para muitos desse imenso Brasil. Alvinegro, tu tens o mais belo manto sagrado de todos, não se deixe desbotar! Não apagues teu passado de glórias, retribuas com um futuro de vitórias! Perdão, amado meu! Meu coração é para sempre teu! Pela estrada dos louros, para sempre o seguirei! Aonde quer que estejas eu também estarei! Te amo meu fogão!!!

(Juliana Mendonça Carneiro)

8 comentários:

  1. Opa! Obrigada pela força através da diulgação do meu texto. Ele é apenas um desabafo em forma de poesia, que todos os alvinegros desse imenso Brasil já pensaram em fazer um dia.

    Saudações Alvinegras,

    Juliana Mendonça Carneiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo demais esse texto Juliana Mengonça. Eu como alvinegra amei demais. Parabéns! lindo teu amor pelo nosso glorioso!

      Excluir
  2. nossa eu amo o botafogo!!! alvinegra uhul amooo

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais, isso aí amor ao nosso GLORIOSO sempre !♥

    ResponderExcluir
  4. ooooooooi linda, esse vai revolucionar hein! Amei, perfeito demais. Saudações Alvinegras haha s2

    ResponderExcluir
  5. Botafogo, com certeza meu eterno amor!

    ResponderExcluir

Luiz Fernando provoca o Flamengo na semifinal, Carli faz gol no último minuto e Gatito garante o Título Estadual de 2018

Gatito comemora a defesa do título Gol de Joel Carli no último minuto que levou a decisão por penâlti.  Defesa do título ca...