quinta-feira, 28 de julho de 2011

Loco Abreu quer devolver carinho da torcida com Botafogo no topo


Atacante fica emocionado com apoio dos alvinegros durante Copa do Mundo

Celeste alvinegra. A combinação de cores que deu nome à camisa feita em homenagem a participação de Loco Abreu na Copa do Mundo resume bem o que foi a mobilização da torcida do Botafogo durante os jogos do Uruguai, em especial quando o atacante entrava em campo na África do Sul.

De volta ao Rio de Janeiro, o camisa 13 agradeceu o apoio do público e prometeu que fará de tudo com a camisa do Bota para recompensar a força recebida durante o Mundial.

- Foi um prazer ver a força que a torcida do Botafogo deu para o Uruguai. Sou muito grato. Agora quero em campo devolver todo o carinho que eles me deram. Isso vai ficar na minha lembrança - disse.

Por estar no Bota somente há pouco mais de meia temporada, El Loco se mostrou surpreso com a identificação da torcida e admitiu que ficou surpreso por tanto:

- Não esperava pela festa nos jogos do Uruguai. É uma satisfação ver que existe uma relação assim em tão curto período. Vou tratar de colocar o clube no topo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Luiz Fernando provoca o Flamengo na semifinal, Carli faz gol no último minuto e Gatito garante o Título Estadual de 2018

Gatito comemora a defesa do título Gol de Joel Carli no último minuto que levou a decisão por penâlti.  Defesa do título ca...