quinta-feira, 28 de julho de 2011

Por Loco Abreu, botafoguenses deixam Fifa Fan Fest com jeito de Maraca

Torcedores levaram bandeirão em homenagem a Loco Abreu

O Brasil está fora da Copa do Mundo, mas os botafoguenses ainda tinham para quem torcer. Nesta terça, dezenas de alvinegros estiveram presentes à Fifa Fan Fest, em Copacabana, para assistir a Uruguai x Holanda. Por causa de Loco Abreu, todos decidiram apoiar o time celeste, como se fosse o próprio Botafogo.

Três bandeiras, uma delas com a imagem do atacante, e várias faixas do clube davam um clima de estádio ao local. Durante a partida, várias músicas do Botafogo compuseram a trilha sonora da torcida.- Estou aqui por amor ao Botafogo. Loco Abreu acabou com o Flamengo no Carioca e por isso é nosso ídolo. Estou aqui para apoiar ele pelo que fez pela gente - disse o estudante Rafael Santos.

Apesar da torcida, o Uruguai entrou em campo sem Loco Abreu entre os titulares. Nada que diminuísse o ânimo dos torcedores.

- Ele vai entrar no segundo tempo e fazer o gol da vitória. Vai ser 2 a 1 para o Uruguai - garantiu o também estudante André Lomeu.

Fonte: Gazeta Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Luiz Fernando provoca o Flamengo na semifinal, Carli faz gol no último minuto e Gatito garante o Título Estadual de 2018

Gatito comemora a defesa do título Gol de Joel Carli no último minuto que levou a decisão por penâlti.  Defesa do título ca...